FODA-SE!

Eu vi em algum lugar que não lembro onde, algo como: “Foda-se é resposta e solução pra tudo”… Juro que me perguntei por semanas diversas coisas na qual eu poderia encaixar a palavra foda-se, eu me coloquei em situações que as pessoas poderiam também usar a palavra foda-se e eu achei problemas em que a melhor solução para eles seria a palavra foda-se. Se tu parar pra pensar também vai encontrar diversos foda-se pra tua vida… O cabelo tá ruim? Foda-se. Vai chegar atrasado? Foda-se. Falaram mal de você? Foda-se. Partiram teu coração? Foda-se. Mentiram pra você? Foda-se. Pagou um mico? Foda-se. Fulaninho ou fulaninha que você gosta nem nota sua existência? Foda-se também. Me desculpa ficar aqui falando toda hora foda-se, mas foda-se. Alivia falar foda-se se você nunca percebeu. Eu sei, fica feio, é feio, coisa linda é ler um texto todo bonito, com as mais lindas palavras, mas foda-se, estou aqui tentando descarregar cada peso que tem dentro de mim a cada foda-se que escrevo e leio e tu deveria fazer o mesmo, é bom… Grite um foda-se ou sussurre um foda-se quando algo der errado ou estiver prestes a dar errado e veja a diferença. Então né, foda-se os problemas, foda-se a carência, foda-se o medo, foda-se tudo gente! Ou quase tudo, só não digo pra vocês ligarem o botão do foda-se porquê isso não existe, falam que ligaram ele, mas cá entre nós só estão mentindo… É que vocês sabem, a gente sempre fica na maior banca falando foda-se para tudo, mas no final sempre se importa, no final sempre sobra uma pontinha de ainda querer se importar, sabem? Só que as vezes falar um foda-se e não se estressar por pouco ajuda, ou não, mas foda-se também né?

Autora: Tati Santana

Deixe um comentário

